sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vida no Tempo


A vida nos desperta cada dia,
mas nem sempre 
despertamos para ela...
Ao abrir os olhos hoje
percebi que apesar da contagem regressiva, tenho ainda o meu tempo no mundo
Tempo para chorar de tanto rir
Tempo para amar os que me amam
Tempo para sonhar com as estrelas
Tempo para realizar os meus sonhos
E nesse curto espaço de tempo
em que chamamos de vida
Tenho vida para compartilhar com alegria
Vida com tempo para os meus amores!

Hoje, renasci com mais uma vida no tempo

2 comentários:

  1. A vida é um despertar,
    É o abrir dos olhos,
    É o renascimento de um coração que nos faz amar.

    Parabéns pelo texto e o despertar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Muito bom... Amei!!

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir