quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Uma (quase) declaração de amor



Saberás que te amo
Ao olhar nos teus olhos
Acariciar teus cabelos
E segurar tua mão

Saberás que te amo
Quando viajar nos teus sonhos
Pousar no teu ninho
E aconchegar-me nos teus braços

Saberás que te amo
Ao enfrentarmos a vida
Confiar em você
De olhos vendados

Saberás que te amo
Quando o sol se por
A lua brilhar
E ao nascer um novo dia

Saberás que te amo
Na quietude do silêncio
No barulho do vento
E no cheiro da chuva

Saberás que te amo
Ao ouvir tua história
Ser solidária 
E não julgar teu passado 

Saberás que te amo
Quando rir das tuas piadas
Sorrir ao estar do teu lado
E sentir saudades sorrindo

Saberás que te amo
Ao sentir minha presença
Tocando teu corpo
Mesmo distante

Saberás que te amo
Quando eu NÃO  disser eu te amo
Mas sim, com a simbiose das nossas almas 
E com o grito do meu coração 





Nenhum comentário:

Postar um comentário