domingo, 16 de abril de 2017

Aos meus afetos


Minha casa sou eu, meu corpo, onde minha alma flui, ora se limita, ora extravasa
Alma que extravasa em lágrimas quando o sentimento é forte demais 
Alma que extravasa em letras e forma poesia 
Alma que extravasa em afeto e enlaça através do carinho
Sou apegada aos meus afetos
Apego-me à pessoas, memórias, momentos, à vida!
Todos aqueles que me cativam têm meu afeto
Afeto de amiga
De mulher
De mãe...esse o mais sublime 
Não sei praticar o desapego de pessoas
Meu desapego é por coisas que não cabem no meu coração...
Sim, coisas das quais você não carrega na alma
Não transcende a vida 
Não ouve no teu mais profundo silêncio 
Minha alma, minha vida, meu silêncio só pode ser dividido com meus afetos
Afetos que ouço no silêncio, carrego na alma e transcendem a vida!
É preciso dar o melhor de mim, pois 

Quem me cativou certamente deu o melhor de si... 

Um comentário:

  1. Sua casa é linda,
    Borboletas, flores e Perfumes,
    Chega a deixar o coração na berlinda.

    Ao amar ficamos sem casa,
    Perdemos o abrigo,
    Jogados ao perigo,
    As lágrimas do acaso,
    Sem um parente, sem um amigo.

    ResponderExcluir